.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
CONHEÇA CARNAGE MARVEL
Carnage (traduzido às vezes como Matança) criado por (David Michelinie e Mark Bagley) é um supervilão de Marvel Comics, que resulta da fusão de Cletus Kasady, um assassino em série, e de um simbiose descendente do de Venom, que fosse encontrado por Spiderman nas Secret Wars (1984-85). O primeiro aparecimento da personagem é em The Amazing Spider-Man #361 (abril de 1992) .
Habilidades:
Força sobrehumana (50 Tm.)
Reflexos sobrehumanos Pode criar fios, teias de aranha de seu próprio corpo
indetectável ao sentido aracnídeo de Spider-Man
Pequena História:
De acordo com a introdução de Spider-Man: Carnage (que reimprime os números Amazing Spider-Man 361 ao 363), David Michelinie criou Carnage para ser uma versão mais escura de Venom. A intenção de Michelinie era que o alter ego de Venom, Eddie Brock, fosse assassinado em Amazing Spider-Man #400 e que o simbionte continuasse passando por uma série de hóspedes. No entanto, como a popularidade de Brock e de Venom tinha crescido, Marvel não o permitiu. Michelinie decidiu que se o simbionte não podia ter um novo hóspede, deveria criar um novo. Pensou que a nova personagem devia ser um completo psicopata que, a diferença de Venom, não tivesse o menor sentido da honra. A personagem foi originalmente nomeada como "Chaos" e depois "Ravage" antes de ser batizado como "Carnage." O hóspede de Carnage, Cletus Kasady, foi nomeado por Erik Larsen e foi modelado baseando-se em The Joker. Mark Bagley realizou o desenho de Carnage em sua forma simbiótica.
Cletus Kasady foi introduzido em Amazing #344. Não aparecerá como Carnage até um pequeno momento em Amazing #360 (a personagem aparece no número 359, mas tampado por sombras) e, finalmente, Carnage fez seu primeiro aparecimento completo no seguinte número, no que começa um arco argumental de três números com o vilão. O primeiro aparecimento de Carnage esgotou-se e rapidamente converteu-se em um dos favoritos dos fãs. O seguinte aparecimento de Carnage ocorreu na que é considerada como sua mais famosa história, o evento de 1993 chamado "Maximum Carnage," um crossover de de 14 números que engloba a todas as coleções de Spiderman. Ainda que a história fez-se muito popular, alguns fãs argumentaram que era demasiado longa, com demasiada violência injustificada e com pouco valor.
Em 1996, fizeram-se duas histórias centradas completamente em Carnage, tituladas Carnage: Mind Bomb e Carnage: It's A Wonderful Life, nas quais se estudava a psique desta personagem.
Carnage justifica seus assassinatos com uma filosofia absurda baseada na idéia de que o Universo é essencialmente caótico e que a lei e a ordem são uma perversão...
Fonte:Wikilingue
Marcadores:
MOMENTO HQ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E deve ter DNA do Predador e Aliens!
ResponderExcluirMano caminhando por aqui!