.

sábado, 6 de novembro de 2010

CORES VW PARTE #03


VEÍCULOS FABRICADOS EM 1975

COR CÓDIGO TIPO

AMARELO IMPERIAL L-6005 FUSCA / "FUSCÃO" / FUSCA 1.600S (BIZORRÃO) / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-1 / SP-2 / KG TC / KOMBI STD., FURGÃO E PICK-UP / PASSAT L E LS
AMARELO CAIÇARA L-3000 FUSCA / "FUSCÃO" / FUSCA 1.600S (BIZORRÃO) / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-1 / SP-2 / KG TC / KOMBI STD., FURGÃO E PICK-UP / PASSAT L E LS
AZUL DANÚBIO L-1364 FUSCA / "FUSCÃO" / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / SP-1 / SP-2 / KARMANNN GHIA TC /PASSAT L E LS.

BEGE ALABASTRO
L-7001

FUSCA / "FUSCÃO" / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / SP-1 / SP-2 / KARMANNN GHIA TC / KOMBI STD. / KOMBI FURGÃO / KOMBI PICK-UP / PASSAT L E LS
AZUL ARARA L-1337 FUSCA / "FUSCÃO" / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / SP-1 / SP-2 / KARMANNN GHIA TC / KOMBI STD. (4 OU 6 PORTAS) / KOMBI FURGÃO / KOMBI PICK-UP E LUXO (4 OU 6 PORTAS)-TETO BRANCO LOTUS
AZUL ASTRAL (METÁLICO) L-1314 TL (2 OU 4 PORTAS) / SP-1 / SP-2.
BRANCO LÓTUS L-282 FUSCA / "FUSCÃO" / FUSCA 1.600S (BIZORRÃO) / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-1 / SP-2 / KARMANNN GHIA TC / KOMBI STD. (4 OU 6 PORTAS) / KOMBI FURGÃO / KOMBI PICK-UP / PASSAT L E LS
COBRE ( METÁLICO) L-7004 TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASILIA / SP-1 / SP-2 / PASSAT L E LS
LARANJA OUTONO L-5004 FUSCA / "FUSCÃO" / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASILIA / SP-1 / SP-2 / KARMANNN GHIA TC / PASSAT L E LS
MARROM CARAVELA L-7002 FUSCA / "FUSCÃO" / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASILIA / SP-1 / SP-2 / KARMANNN GHIA TC / PASSAT L E LS
OURO VILA RICA (METÁLICO) L-6006 FUSCA / "FUSCÃO" / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASILIA / SP-1 / SP-2 / PASSAT L E LS

TITÂNIO (METÁLICO)
L-3002

TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-1 / SP-2 / PASSAT L E LS
VERDE MÍSTICO L-1312 FUSCA / "FUSCÃO" / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASILIA / SP-1 / SP-2 / KARMANNN GHIA TC / KOMBI LUXO (TETO BRACO LOTUS) / PASSAT L E LS
VERDE MENTOL (METÁLICO) L-1338 TL (2 OU 4 PORTAS) / SP-1 / SP2.
VERMELHO NOBRE L-5003 FUSCA / "FUSCÃO" / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASILIA / SP-1 / SP-2 / KARMANNN GHIA TC / PASSAT L E LS

VERMELHO RUBI
L-5000


FUSCA / "FUSCÃO" / FUSCA 1600S (BIZORRÃO) / TL (2 OU 4 PORTAS) / VARIANT / BRASILIA / SP-1 / SP-2 / KARMANNN GHIA TC / KOMBI LUXO (TETO BRANCO LOTUS) / PASSAT L E LS



VEÍCULOS FABRICADOS EM 1976


COR CÓDIGO TIPO
AMARELO IMPERIAL L-6005 FUSCA (1.300, 1.500 e 1.600) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT.

AZUL FIRENZE
SEM CÓD.

FUSCA (1.300, 1.500 e 1.600) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT / KOMBI LUXO (TETO BRANCO LOTUS), STD., FURGÃO E PICK-UP.

AZUL ORIENTE
SEM CÓD.

FUSCA (1.300, 1.500 e 1.600) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT L E LS.

BEGE ALABASTRO
L-7001

FUSCA (1.300, 1.500 e 1.600) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / KOMBI, STD., FURGÃO E PICK-UP.

BRANCO LÓTUS
L-282

KOMBI STD., FURGÃO E PICK-UP.

BRANCO POLAR
SEM CÓD.

FUSCA (1.300, 1.500 e 1.600) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT.

COBRE (METÁLICO)
L-7004

VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT.

MARROM SAVANA
SEM CÓD.

FUSCA (1.300, 1.500 e 1.600) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT.
OURO VILA RICA (METÁLICO) L-6006 VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT.

TITÂNIO (METÁLICO)
L-3002

VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT.

VERDE TROPICAL
SEM CÓD.

FUSCA (1.300, 1.500 e 1.600) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT / KOMBI LUXO (TETO BRANCO LOTUS)

VERDE IBÉRICO
SEM CÓD.

FUSCA (1.300, 1.500 e 1.600) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT

VERMELHO MALAGA
SEM CÓD.

FUSCA (1.300, 1.500 e 1.600) / VARIANT / BRASÍLIA / SP-2 / PASSAT / KOMBI LUXO (TETO BRANCO LOTUS)


PROIBIÇÃO DAS IMPORTAÇÕES DE VEÍCULOS, NOVOS LIMITES DE VELOCIDADE, RACIONAMENTO DE COMBUSTÍVEL E A CHEGADA DO CARRO À ÁLCOOL FORAM ALGUMAS DAS MUITAS MUDANÇAS DESTE PERÍODO MARCADO PELA CRISE. EM MEIO A TUDO ISSO, A VOLKSWAGEN DO BRASIL LANÇAVA SEU ÚLTIMO PROJETO COM MOTOR "A AR" E TRAÇÃO TRASEIRA. ERA A VARIANT II, QUE CHEGAVA ÀS RUAS NO FINAL DE 1977. SEMPRE DIVIDINDO OPINIÕES, ESTE MODELO NUNCA CONSEGUIU REPETIR O SUCESSO DA VERSÃO ANTERIOR, DEIXANDO AS LINHAS DE MONTAGEM NO INÍCIO DE 1981.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails