.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SE VOCÊ NÃO CONHECE, NEM OUVIU ...DEVERIA !


Tadeu Franco

Cantor e compositor mineiro, estreou profissionalmente em 1984, com o disco "Cativante" (Ariola), produzido por Milton Nascimento, com direção musical de Túlio Mourão e arranjos/regência de Wagner Tiso. No ano seguinte participou do Festival dos Festivais, promovido pela Rede Globo, com a música "João Rosa", de Nivaldo Ornelas. Em 1990 seu segundo disco, "Alma Animal" foi lançado pela via independente, com a participação de outros mineiros ilustres, como Toninho Horta, Nelson Ângelo, Túlio Mourão e Nivaldo Ornelas. Dono de bela voz, gravou pela Velas em 1995 o CD "Orlando", com repertório consagrado por Orlando Silva ("Rosa", "Lábios que Beijei", "Carinhoso" etc.). Além de seus próprios álbuns, participou como convidado de outros discos, como "Ânima" (de Milton Nascimento), "Andaluz" (Beto Guedes), "Certas Canções e Palavras" (Sá & Guarabira). Também fez carreira em festivais do interior, arrebanhando prêmios em Avaré (SP), Lambari (MG) e Juiz de Fora (MG).

Discografia:
ORLANDO
Velas - 1995

ALMA ANIMAL

AQB/Independente - 1989

CATIVANTE

Ariola - 1984

A vocês meus Amigos uma das mais belas interpretações deste super Artista , Uma canção para quem gosta de Música de primeira ter em seu Acervo...(JSM)

Nós Dois

Tadeu Franco
Composição: Celso Adolfo

E nós que nem sabemos quanto nos queremos
Que nem sabemos tudo que queremos
Como é difícil o desejo de amar

Você que nem me soube quanto eu quis
Que não coube, não me viu raiz
Nascendo, crescendo nos terrenos seus

Eu da janela olhando a lua, perguntando a lua
Onde você foi amar?

E nós que nem soubemos nos querer de vez
Estamos sós, laçados em dois nós
Um que é meu beijo o outro é o lábio seu

Não sei sair cantando sem contar você
Que eu sei cantar, mas conto com você
Que eu vou seguir, mas vou seguir você

Queria que assim sabendo se a gente se quer
Queria me rimar no seu colo mulher
Vencer a vida donde ela vier

Ganhar seu
Chegar no chegar meu
Dar de mim o homem que é seu


Hospedagem:4shared



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails