.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MAIS UM ANO SE PASSOU...


Meus SUPER AMIGOS estamos chegando a mais um fim de ano e começando outro, particularmente
eu queria agradecer a todos sem exceção que me ajudaram de todas as maneiras possíveis
para que minha vida entrasse no eixo novamente... as portas que se abriram para que eu pudesse
recomeçar a viver novamente... tenho pessoas que me ajudaram demais (Meus familiares) todos com orações e pensamentos positivos e outros tipos de ajuda que nunca poderei pagar!

Espero que Deus de em dobro toda a felicidade que estou sentindo agora com este recomeço!

OBRIGADO A TODOS!

JAMAR SOARES MUNIZ 30/12/2010


"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." ( Edith Lovejoy Pierce )


FELIZ 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails