.

domingo, 30 de janeiro de 2011

DIA NACIONAL DOS QUADRINHOS


Mais uma vez meu grande Amigo Kennedy me lembrou de uma data especial! Hoje 30/01/11 Dia Nacional dos Quadrinhos... eu como um devorador deste tipo de Arte , não poderia deixar de dizer algumas palavras:
Na minha infância cheguei a ter enormes coleções de "Gibis" principalmente do Conan e do Fantasma... para mim era como Ouro, mais com o passar dos anos tudo foi perdido!

Lia desde Marvel ,DC,Walt Disney, quadrinhos de faroeste com tex, zagor !

Lia também os nacionais como Mônica,Cebolinha ,Chico Bento entre outros!

E sempre fui um grande Patriota em relação aos quadrinhos Brasileiros,tentei diversas vezes construir alguns e prestigiar os outros Desenhistas nacionais ....

Espero que um dia os Brasileiros descubram o valor dos nossos quadrinhos e artistas como os Americanos que importam nossos Desenhistas pela sua qualidade e talento ... (JSM)



Um comentário:

  1. é amigo ontem foi Dia do Quadrinho Nacional PARABENS para nós nós fazemos parte desta história somos pelo menos uma tirinha! Curto muito aqui e sempre encontro novidades!
    Quanto aos QUADRINHOS NACIONAIS nem dá para se fazer de vítima pois sua situação não é pior que dos escritores,músicos enfim de todos que queiram cometer arte neste país acho que até melhorou um pouquinho né mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails