.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LILICA PARA SEMPRE...



MINHA QUERIDA AMIGA

Você não imagina como meu peito doi agora...
sem os seus a mirar nos meus...
Sua Alegria quando eu retornava para casa!
Seu amor era incondicional...
Trazia luz para nosso Lar...
porque seu amor era maior que amor...
Você viveu dez anos conosco e agora vive na eternidade...
Dizem que animais não tem alma , mais você era a alma em pessoa!
quantas vezes me fez rir de suas manias e manhas...
quantas vezes me fez companhia quando eu estava deprimido...
Você foi muito mais que um mero animal de estimação...
Você era um membro da nossa humilde família!
Fiz o que pude para ficar nem que fosse só mais
um pouquinho com Você...
Mais tudo pertence a Deus e ele sabe a hora de levar os bons...
Sinto um vazio no meu peito agora...
Como se tivessem tirado um pedaço de mim...
Sim Lilica você era um pedaço de mim!
E a dor que eu sinto vai ser díficil de acabar!
Quando te carreguei no colo hoje e vi seus olhos sem vida,
Não imaginava que seria tão forte aquela cena...
Não sei se vou conseguir te esquecer!
Acho que este dia nunca vai chegar...
Porque você levou um pouco de mim com você...
Sinto muito por não ter conseguido te salvar!
Daria um milhão para te ter de volta pra me despedir...
Porque eu te Amava de verdade...
Descanse em paz...


JAMAR SOARES MUNIZ 14/02/2011


Um comentário:

  1. Amigo Jamar, compartilhamos seu desalento, pois também convivemos com dois cães e temos conhecimento da alegria que esse irmãozinhos (em outro nível de evolução) nos proporcionam, e o quanto são nossos “amigos leais” (sem máscaras).

    Você sabe qual minha crença, por isso gostaria de dizer-lhe que quando um animal parte para o outro plano, ele igualmente é amparado por bons espíritos (existem regiões adequadas para estes nossos amiguinhos), somos todos filhos do mesmo Pai.

    Quanto à questão da alma nos animais quero dividir com você um pequeno trecho de uma matéria que está no site http://espiritananet.blogspot.com

    'Os animais têm alma?'
    Dá a entender que os cães podem ser a espécie mais evoluída na escala animal. Relata o fato surpreendente do cão que avançou ferozmente contra outro e parou sem o agredir, ao verificar que era cego. Outro, mais extraordinário ainda, do cirurgião que tratou, em sua própria casa, de um cachorro que tivera a pata esmagada. Passados doze meses, o médico ouviu estranhos arranhões na porta da rua, abriu-a e espantou-se. O cão que curara um ano antes lhe trazia um companheiro com a pata esmagada.


    “Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma.” (Pythagoras)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails