.

terça-feira, 8 de março de 2011

ILUSTRANDO O DIA INTERNACIONAL DA MULHER...


Dica é como chamamos carinhosamente minha Madrasta...
É a palavra viva da pessoa Mulher...
Uma pessoa que teve uma vida difícil na infância...
Mais nem por isso perdeu a alegria...
Uma Mulher que batalhou com todas as forças quando meu Pai ficou
doente com meus Irmãos pequenos e confusos...
Ela o levou de Médico a Médico, de Hospital a Hospital
O amou mais e mais... e Deus o levou para um outro plano...
Mesmo com toda dificuldade que passou após a morte do meu Querido
Pai, Ela criou meus Irmãos com dignidade que só uma Verdadeira Mulher
pode ter...
Ela é a maior referência da figura de Avó para meu Filho...
Uma pessoa de um valor tremendo para minha Família...
Uma leoa em defender seus Filhos...
Queira Deus que tivessemos milhares e milhares de Dicas pelo
Mundo...ele seria mais Humano no sentido verdadeiro da palavra...

Existem diversas Mulheres Especiais na minha Humilde Vida, mais hoje eu
resolvi falar um pouquinho de você Dica, para ilustrar esse dia Internacional da Mulher...


JAMAR SOARES MUNIZ 08/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails