.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

MEUS POEMAS 2011...CONTINUAM


DESAFIOS DA VIDA

Veja como o tempo passa pelos meus olhos...
vejo minha barba ficando branca...
algumas doenças que só o tempo revela...
uma fotografia de sonhos de mocidade...
mais minha vida é tão melhor!
adquiri muito conhecimento...
lugares diferentes, comidas diferentes...
amores diferentes...paixões passageiras...
amigos divertidos ....outros insanos!
as vezes o chão treme aos meus pés...
mais não tenho medo, pois no Brasil terremotos não são comuns....
como é bom saber um pouco mais da vida...
evita de cometer certos erros...
coisas banais...
não vou dizer que não sinto saudades...
seria mentira!
queria ter vivido mais com meu Pai...
ser mais aberto com minha Mãe...
viver mais a sanidade de minha Vó!
tocado violão mais cedo...
e aproveitado mais minha Família!
trabalhei muito...
recebi apenas elogios que não enchem barriga!
tenho orgulho de meu Filho...Meu diamante vivo!
tenho quem cuida de mim e me ama...
tenho Amigos, poucos mais valem milhões!
Irmãos carinhosos e dedicados ao seu modo...
só não tenho cabelos brancos!
adoro meu novo trabalho...
um desafio a mais...
cada dia quero mais...
mais e mais...
é tão bom ser Jamar!



JAMAR SOARES MUNIZ 21/07/2011


Ilustração:Artur C.Duarte


Um comentário:

Related Posts with Thumbnails