.

terça-feira, 5 de julho de 2011

NOVOS POEMAS 2011



AVES

Eu sou como os pássaros...
Mais tenho medo de altura...
Acho ninhos um sinal de aconchego...
Mais tenho medo de aves de rapina...
Acho as penas fantásticas...
Grandes cores,seu brilho...
Mais sou frágil como elas...
Acho ovos a essência da vida humana...
mais odeio pisar neles...
Imagine poder ter olhos de águia?
Mais não tenho coragem de morar nas montanhas...
Aprendi desde cedo que corujas não são bom sinal...
Mais é sinal de vida de Deus...
Tenho medo do escuro da mata...
Não seria um boa ave noturna...
As vezes tenho inveja do canto dos pássaros...
Então toco meu violão com voz desafinada...
Gosto de calor como aves...
Mais não seria capaz de migrar para longas distancias...
Adoro frutas maduras...
Mas passarinhos comem pimentas numa boa!
As casas de barro são fantásticas...
Mais o fim é terrível!
Acho que o melhor é ser como anjos...
Mais acho que meu nome não ficaria legal...
O melhor é sonhar...
Sempre...


Jamar Soares Muniz 04/07/2011


2 comentários:

  1. Mano Canoa,
    já estava sentindo falta dos seus textos aqui no blog.
    Fantástico este poema!

    Espero ver muitos outros...

    Grande abraço

    =)

    ResponderExcluir
  2. Sonhar nos permite voar na imaginação!
    O que seria de nós sem os nossos sonhos!
    Adorei o seu poema! Muito bom poder conhecer mais esse dom maravilhoso que possui!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails