.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TEMPO DE MEUS POEMAS



TEMPO

Como tenho saudades...
vontade de viver em cidades históricas!
nascer como uma semente de planta carnívora...
devorar todos os espaços...
infiltrar pelas trincas dos corações...
pairar como águia que persegue sua caça...
admiro os sons do violão de minha alma...
vivo como se tivesse 7 vidas...
Como um gato noturno...
Mais gosto tanto do latido dos cães em noite de lua...
Sou sombra...mais adoro a luz da vida que tenho...
formo quadros em meu painel interno...
cores vivas e ousadas...
não quero mandar mensagens em garrafas...
quero guardar meus sonhos em papiros raros...
subir pelo espaço como um herói de quadrinhos...
salvar meu mundo pequeno...
meu pequeno conhecimento da existência...
não existe sorte sem azar...
que azar da sorte!
Todo poeta é um pouco de tudo
e também um muito de nada...
vivo como se tivesse apenas um minuto...
pois a vida é contada em segundos valiosos...
como perdemos tempo...
Deus esta em todo lugar e hora!
e o mecanismo de seu relógio é perfeito...
diferente do nosso...
vivo como se tivesse apenas um segundo...
pela importância de cada pessoa um minuto
é muito...
pois é Milagre ter seu tempo exato na terra...
obrigado pelo tempo de sua leitura...
neste poema...


JAMAR SOARES MUNIZ Agosto de 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails