.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A VOZ DO SKID ROW



Sebastian Philip Bierk (Freeport, 3 de Abril de 1968), mais conhecido como Sebastian Bach, é um vocalista de hard rock e heavy metal. Foi integrante de bandas como Kid Wikkid, Madam X, Herrenvolk, VO5, e Skid Row e hoje segue carreira solo. Sebastian nasceu nas Bahamas, mas cresceu em Peterborough, Ontário, no Canadá.

Mudou o seu apelido para "Bach" para que fosse associado com o do compositor barroco Johann Sebastian Bach.
Filho de Liz Bierk e do pintor David Bierk (1944-2002), autor das capas dos álbuns Slave to the Grind, Bring'em Bach Alive e Angel Down. Entre os seus 7 irmãos destacam-se Zac Bierk, antigo jogador de hóquei sobre o gelo, e a atriz Dylan Bierk.

Foi casado com Maria Bierk, com quem tem tres filhos, Paris(22), London(15) e Sebastiana (3). Ele e Maria se divorciaram em Abril de 2011.



In A Darkened Room

Skid Row

Composição: Robert J. Affuso / Sebastian Philip Bierk / Scott L. Mulvehill / David Michael Sabo / Rachel Bolan Southworth

Em Um Quarto Escuro

Em um quarto escuro
Além do alcance da fé de Deus
Estão feridos e despedaçados resto do amor traído

E a inocência de uma criança que é comprada e vendida
Em nome dos malditos
A ira dos anjos deixou o silêncio e frio

Perdoe-me, por favor, pois eu não sei o que faço
Como posso sentir mágoa que eu sei ser verdade?

Me diga quando o beijo de amor virar uma mentira
Que traz a cicatriz do pecado profunda demais
Para escondê-la atrás do medo de correr até você
Por favor, que haja luz
Em um quarto escuro

E todos momentos preciosos colocados de lado novamente
E o sorriso da madrugada
Traz a mancha da luxúria cantando meu réquiem

Como posso encarar o dia enquanto sou torturado em minha crença
E assistir isso cristalizando
Enquanto minha salvação vira pó?

Por que não posso guiar o navio antes dele encontrar a tempestade?
Eu cai no mar, mas eu ainda nado em busca da praia

Me diga quando o beijo do amor virar uma mentira
Que atrás da cicatriz do bem lá no fundo
Para esconder-me do medo de correr até você
Por favor, deixe que haja luz
Em um quarto escuro



Aos amigos um link para download da canção:

4SHARED



LINK




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails