.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

POEMA LIVRE



A VOLTA

Dar a volta por cima é o melhor
troféu...
ver que não esqueceram de ti...
Melhor ainda ser recebido com flores metaforicamente...
é como ver as torres gêmeas brotarem de um universo paralelo...
e que todas as pessoas que lá estavam... estivessem renascidas...
Sei como é amargo o gosto e a dor da decepção...
das noites mal dormidas e dos dias até de vergonha interna!
de achar que nada vai ter um fim...
Mais o potencial interno é maior que o universo!
quando se tem a oportunidade de mostrar que a garra é um dom...
maior até que a música...que o violão
E que a família é o maior apoio...
sei que as vezes procuramos em lugares obscuros o alivio...
que não enxergamos mais está ali debaixo do nariz!
Deus sabe a hora certa e o momento exato...
Pessoas...são apenas pessoas...
que ninguém se ache melhor que ninguém...
pois a vida gira e dá um soco na cara dos não humildes!
o abraço de um filho é como um fortificante de Deus...
o Amor de uma Mãe é como o alimento mais sagrado do mundo...
passou a tempestade...
o farol guiou seu barco...
é você voltou mais maduro e com a certeza:
temos que enterrar a semente para que ela se torne
a maior das árvores...
e o topo é para poucos...


Para meu Irmão Anderson(Xuxa)


JAMAR SOARES MUNIZ SET/2011


Um comentário:

  1. Olá Jamar!
    Primeiro eu gostaria de agradecer a sua visita em meu canal do YouTube... Receber os amigos é sempre MARAVILHOSO!
    Que poema forte, heim?
    Meus irmãos são os meus maoires amigos! Amo de paixão o Vla e a Lú!
    Felicidades para vocês!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails