.

domingo, 16 de outubro de 2011

DE MACHADO PRA O MUNDO BLUES



Rosa Marya Colin (Machado, 27 de fevereiro de 1946) é uma atriz e cantora brasileira.

Discografia

Uma Rosa com Bossa (1965) - Odeon
California Dreamin'/Summertime II (com Tony Osanah) (1969) - Eldorado
Vagando (1980) - Eldorado
Céu Azul (1981) - Gravan
Garra (1983) - Pointer
Cristal (1984) - Pointer
Rosa Maria... Sings the Blues (1985) - Pointer
Rosa Maria (1989) - Polygram
Rosa in Blues (1990) - Polygram
Fever (1992) - Polygram
Cores (1997) - Movieplay


Trabalhos na televisão

Hoje É Dia de Maria 2 (2005) - Nossa Senhora Aparecida
Sinhá Moça (2006) - Balbina
Sítio do Picapau Amarelo (2007) - Tia Nastácia
Ciranda de Pedra (2008) - Aurora
Xuxa e as Noviças (2008) - Irmã Frida
Força-Tarefa (2009) - mãe de santo
Paraíso (2009) - Antônia
Ti Ti Ti (2010) - Irmã Calvário (participação especial)
Fina Estampa (2011) - Zilá





California Dreamin'
The Mamas and the Papas
Interpretado por Rosa Maria

Sonhando Com A Califórnia

Todas as folhas estão marrons
E o céu está cinzento.
Eu saí para um passeio
Num dia de inverno.

Eu estaria protegido e aquecido
Se estivesse em Los Angeles.
Sonhando com a Califórnia,
Num dia assim de inverno.

Parei dentro de uma igreja [que]
Eu passei ao longo do caminho.
Oh, eu fico de joelhos
E finjo rezar.

Você sabe, o pregador gosta do frio.
Ele sabe que vou ficar
Sonhando com a Califórnia,
Num dia assim de inverno.

Todas as folhas estão marrons
E o céu está cinzento.
Eu saí para um passeio
Num dia de inverno.

Se eu não contasse a ela,
Eu poderia partir hoje.
Sonhando com a Califórnia,
Num dia assim de inverno.



Página oficial da cantora



4SHARED


LINK PARA BAIXAR A CANÇÃO


Um comentário:

  1. Grande artista mineira! Curto muito o som dela!
    Conterrânea sua, heim!?

    Ela está inclusive numa atual novela da tv, boa lembrança sua, afinal poucos sabem que ela também é atriz!

    Grande abraço, saúde e paz!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails