.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NÃO EXISTE ESSA MÁGICA...




Existem em alguns sites da net, falsos e maliciosos anúncios que prometem ensinar a tocar violão em apenas 7 dias...
Eu no meu humilde conhecimento sobre o instrumento que toco desde meus 18 anos agora
com 42, confesso que até hoje não domino o violão por inteiro... que cada dia estou conhecendo coisas novas sobre o querido Violão... e que continuarei até o fim da minha vida descobrindo segredos deste instrumento tão popular e bonito....Tive uma banda por 18 anos...toquei por todos os lados e posso afirmar que em uma semana ninguém consegue tal feito... nem os grandes mestres...




Cuidado Amigos Com estes links !





Jamar Soares Muniz



Um comentário:

  1. Concordo com você... Acho que um instrumento exige esforço e dedicação constante.
    É ilusão achar que aprender a tocar seja algo tão fácil assim!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails