.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

POEMA LIVRE FINAL DE OUTUBRO 11



WTC

As vezes me sinto com um peixe
que foi fisgado mais teve força
e escapou por mar adentro...
não quero ser iluminado com essa luz...
não quero marcas pra nada...
quero nadar pelas correntes e quebrar os elos...
juntas todas as partículas do WTC...
E rezar para não ser pego como um morcego...
pois meu radar é mais forte que o deles...
quero escapar treze vezes dos trezes...
fechar o olho que tudo vê!
cegar a luz que controla a ignorância humana...
a lua continua lá, virgem...
o Homem também...
você acha que adubando a terra tudo dá?
covardes com bolsos cheio do metal...
ouro, prata, bronze... barro
vasos de sangue quebrados como minha
ferida do anzol...
onde esta o Amor?
eu disse Amor...
não mentiras em caixas de plástico...
em letras de canções...
e subliminarmente em filmes....
quero voar pelos ares e não achar química....
juntar todas as moléculas do WTC...
E orar para revelar o filme kodak!
estiletes derrubam grandes maquinas ?
ou cortam a ligação com o nada!?
não quero ser iluminado por esta luz negra...
formas geométricas não são nada...
a única forma real e a luz do livro da vida...
quero escapar treze vezes dos trezes...
não tenho sete vidas como um gato...
mais sou atento como um cão de caça!
as vezes me sinto como o som de um violão
que precisa de alma pura...
branco como nuvem num dia de sol forte!


JAMAR SOARES MUNIZ - OUTUBRO DE 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails