.

domingo, 2 de outubro de 2011

POEMA LIVRE OUTUBRO



NIBIRU

Não perco o sono pensando no segundo Sol!
A vida inteira ouvi dizer que depois da chuva
o Sol vai aparecer...
Então quem sabe o céu não ficara mais bonito com duas estrelas!?
A vida está em constante mudança...
uma a mais prá mim não vai fazer diferença...
dizem que o Mundo pode acabar...tudo virar pó...
Nós somos feito de pó....
voltaremos ao pó!
Sou otimista...
Sou desenhista...
Sou pedra ametista...
Quero tocar meu violão...
Escrever mais poemas sem razão...
Blogar algo que ajude um internauta pelo Planeta...
Adorei ver o Brasil ser a Terra do Rock de novo...
Mais que Rock? se tocam Axé!?
Sou um nostálgico...
Sou um antiquário ambulante...
Não perco meu Amor por meu filho e Família pensando
no segundo Sol...
Deus esta ai...
Deus sabe o que faz...
Prefiro me perder entre placas-mãe e outros hardwares
entre memorias RAM e entre sapos...
Sou assim...
Parte de um fruto maduro
que passou dos quarenta!
Nibiru nenhum me tira a vida que vivi...
Amo a todos que lembraram de mim com carinho...
Meus amigos...
Minha Família...
meu maior tesouro...
o segundo sol já brilha na minha
Humilde existência...

JAMAR SOARES MUNIZ 02/10/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails