.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

POEMA LIVRE 2012




CENA ÉPICA

Eu não estou ligando pro fim...
quem disse a hora do final...
Eu conheço apenas o começo...
o Ar fresco, ou carregado por magias..
por Reis sem trono...
Eu sou apenas uma pequena voz
na imensidão do Universo...
das cores sem tons...
da canção com começo e fim de tarde...
tudo isso é bonito no papel...
mais o Homem acaba em um segundo
com uma árvore de Cem anos...
mais os desfecho é fatal...
não como um de novela das oito
como uma Cena Épica...
com escudos...
flechas envenenadas da saliva
de mulheres fatais...
nenhum estrangeiro bebe nossa Água!
qual a razão?
eu não estou ligando pra final...
pra histórias mal acabadas...
O Livro...
somente ele diz...
nas entrelinhas...
tudo isso é bonito...
mais o Homem acaba com tudo num segundo...
apenas um segundo...


JAMAR SOARES MUNIZ ABRIL/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails