.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

POEMA LIVRE ABRIL 2012


SINAIS DE FUMAÇA


Me sinto leve hoje!
como as asas de um Anjo claro...
sinto arrepios sem frio e calor sem nada quente!
as ruas do bairro estão vazias como minha mente!
me sinto solto como um gás letal
fumaças que mandam um sinal ao longe
um cachorro teima em não ficar quieto...
e as palmeiras ficam inertes...
me sinto imperial...
as sombras são apenas falta de luz...
e luz é meu alimento preferido...
como é bom ser livre...
não ter algemas de ferros forjadas num vulcão!
a grama fresca me lembra o Quartel...
dia de limpeza...
dia de apenas sorrir...
cantar como monstros marinhos...
água pura de cantil...
me sinto fraternal hoje...
quero abraços de uma Medusa
e sentir o gosto da pedra...
ser forte como um animal enorme
e doce como um favo de mel...
me sinto leve hoje...
nem que seja breve...
me sinto leve hoje...
nem que seja apenas por horas...
fumaças me mandam mensagens ao
longo da minha breve vida !


JAMAR SOARES MUNIZ . ABRIL-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails