.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CUIDANDO DO JARDIM DE AMIGOS

Mais uma vez ganhei outro grande presente do meu Amigo Kennedy !
E olha que ele achou que eu não gostaria do Desenho!Como não gostar?
Sensacional Amigo, você realmente é fera em capturar momentos...
Fiquei muito feliz pois realmente me sinto um jardineiro:


Pois cada Amigo com você realmente é fruto de uma árvore que plantei cada semente com muito valor... É tenho que regar este lindo jardim ou pomar sei lá,com muito cuidado ! (JSM)




Um comentário:

  1. Mano Jamar, eu é que fico deveras feliz por vc ter apreciado a ilustração!
    Não sei se você sabe mas hoje, 15 de dezembro, é o Dia do Jardineiro (não havia melhor data para publicar o desenho, rsrsrsrsrs).

    Também comemora-se hoje o Dia do Esperanto e celebra-se igualmente 103 anos do grande Oscar Niemeyer!

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails