.

domingo, 9 de janeiro de 2011

MEU IRMÃO DENINHO


Como estou feliz meu Irmão... por ver que aquele pequeno garoto ...Pois você era um menino quando nosso Pai nos deixou e foi morar com Jesus... você cresceu e virou um homem dinâmico e muito responsável uma pessoa com quem sempre pude contar e você nunca falhou comigo...

Hoje estamos aqui no seu Baile de formatura, juntos com sua Mãe, nossos Irmãos, Sobrinhos, Noras, Filhos e Amigos....

Você batalhou e alcançou seu grande objetivo: ter um curso Superior que tanto queria... tenho certeza que seu "Ju"estaria muito orgulhoso de sua vitória!

Como seu Irmão mais velho meu pequeno Caçula quero lhe dar meus parabéns e pedir a Deus que conceda muitas e muitas felicidades e dizer que te Amo muito ...Conte sempre comigo!


JAMAR SOARES MUNIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails